Aumento da Estrutura Residencial Para Idosos

Após dois anos da abertura da Estrutura Residencial de Idosos no ano de 2013, a Associação Tinalhense de Apoio Social tem a necessidade de aumentar a sua capacidade.

Bodas de Prata

No passado domingo dia 28 de Agosto de 2016, realizaram-se as Comemoração das Bodas de Prata da Associação Tinalhense de Apoio Social.

Boas Festas 2017

Mensagem de Natal do Sr. Presidente José Apolinário

Viagem a Fátima 2018

No passado dia 04 de maio de 2018, e após vários meses de preparação a Associação Tinalhense de Apoio Social - Residência de Idosos Nossa Senhora da Assunção, deslocou-se a Fátima com os seus utentes diretores e colaboradores.

Boas Festas 2018

Mensagem de Natal e Ano Novo 2019 do Presidente José Apolinário Caríssimos sócios, utentes, órgãos sociais, colaboradoras, amigas e amigos, O Natal é tempo de seguir com atenção e humildade os passos dos pastores e daqueles que têm coração simples e, em gestos de ternura, sintonizar mentes e aconchegar corações. O Natal é tempo de recompor a vida, de perdoar e abraçar, com a ternura do coração de Deus, as lembranças da nossa infância e dos anos que já vivemos. Todos os momentos de sacrifício de um ano inteiro parecem juntar-se agora e fazem relembrar-nos a importância da quadra natalícia, porque se renova a cada ano que passa. Os compromissos e objetivos, quero voltar a demostrar a minha total disponibilidade como até aqui, para servir esta nobre causa, o nosso Lar de Idosos, na certeza de que juntos podemos construir uma Instituição mais sólida. Mais do que nunca, esta época é um espaço especial para nos lembrar de um amigo ou simplesmente de alguém que esteve entre nós e partiu, é um espaço para saber perdoar e amar, para cair e recomeçar de novo. Dar oportunidade aos outros é dar oportunidade a nós próprios, este é o melhor sentimento do dia a dia em que vivemos, para festejar o nascimento do menino Jesus. Mais um Natal que se aproxima, mais um ano a terminar com um grande esforço e dedicação a uma causa que todos conhecem, e que todos para ela caminhamos a 3ª idade, os nossos velhinhos, que são eles a minha força e o meu alento à 28 anos no dia a dia a servir esta causa. Em meu nome pessoal agradeço a todos os que de uma forma ou de outra diariamente servem esta Instituição, contribuindo assim para uma melhor qualidade de vida em prol de quem precisa, apelando aos mais jovens para que venham e ajudem hoje quem precisa por que amanhã serão eles a precisar desta nobre casa. Termino desejando para todos vós o que desejo para mim e minha família, um Santo e Feliz Natal e um Bom Ano de 2019 repleto de saúde paz e amor.

Viagem a Fátima 19 setembro 2019

Boas Festas 2019