Bodas de Prata

No passado domingo dia 28 de Agosto, realizaram-se as Comemoração das Bodas de Prata da Associação Tinalhense de Apoio Social.

As comemorações iniciaram-se por volta das 16h00 com uma arruada realizada pela Sociedade Filarmónica de Tinalhas, onde nos presenteou com as mais belas melodias, de fronte para as bandeiras hasteadas, contamos com a presença do Presidente da Direção e restantes Órgãos Sociais, Vice-presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco Arnaldo Brás, Vereador João Carvalhinho e ainda o Diretor da Segurança Social Dr. Melo Bernardo.

Os festejos prosseguiram acompanhados do Rancho Folclórico de Penamacor que muito nos animou com as suas danças e cantares populares.

No final cantaram-se os Parabéns brindando com todos os presentes, fazendo votos que a Saúde permaneça em todos, com a certeza de que o dia foi bastante gratificante e que os nossos utentes se sentiram mais Felizes.