Boas Festas 2019

Mensagem de Natal e Ano Novo 2020

do Presidente da Associação Tinalhense de Apoio Social

José Apolinário

Estimadas Amigas e Amigos, Sócios, Utentes, Órgãos Sociais, Colaboradoras, e todos em geral que partilham o dia a dia com a nossa Associação, a todos e sem exceção me dirijo nesta quadra Natalícia.

É com muita alegria que temos a felicidade mais uma vez de recebermos o Natal em nossas vidas. E o simples, e ao mesmo tempo maravilhoso, fato de estarmos todos aqui para comemorar, já é motivo suficiente para agradecer, outros nesta caminhada da vida foram ficando pelo caminho e hoje infelizmente já não partilham connosco esta época Natalícia.

O Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda a humanidade. O Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com as pessoas que são responsáveis pela nossa vida e pela nossa existência.

No Natal não há melhor presente do que a presença daqueles que amamos e que são caros para nós. Não há nada mais importante do que estar entre os nossos familiares, e eu também vos considero uma parte da minha família porque é convosco utentes e colaboradoras que eu partilho a maior parte do meu tempo.

Natal é tempo de nos perdoarmos uns aos outros, de amar e de receber a bênção de Deus, o nosso grande amigo. É tempo de nos deixarmos guiar pelas luzes do Presépio e ser conduzido pelo caminho da paz e da felicidade.

Com o Natal a chegar é mais um ano que se aproxima do fim mais uma vez o espírito de Natal chega para suavizar os nossos dias, e trazer brilho e alegria as nossa vidas.

Somos gratos e felizes por ter vivido este ano, e por ter tido a oportunidade de aprender a crescer, como profissionais e pessoas que por mim é isso que faço no meu dia a dia para melhor servir a quem precisa.

O nosso pedido especial para o próximo ano de 2020 que se inicia em breve, é que a energia e as nossas vibrações encham os nossos corações com o amor do Natal, e permaneçam sempre em nossa vidas, porque o Natal é sempre quando quisermos.

Para todos em geral e em especial para a minha Juventude que são os meus Utentes um Natal muito feliz e um Ano Novo de 2020 pleno de realizações, com muito sucesso para a nossa Instituição, paz saúde, e amor para todos.

BOAS FESTAS é o que desejo.